quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jaitlin ♥ One True Thing Parte 3

Caitlin : (conta tudo)
Gaby : Nossa.
Caitlin : Pois é amiga,o Justin está muito diferente.
Gaby : Não fica assim.
(clika)

Caitlin : O que eu faço ? Amiga ver se dois se beijando dói muito sabia ?
Gaby : Amiga lembra do Erick ?
Caitlin : Seu amigo do Brasil ?
Gaby : Sim.
Caitlin : O quer que tem ?
Gaby : Ele minha prima Aianne e o namorado da minha prima o Lucas está chegando amanha,só vcs dois estão solteiro,vai que rola.
Caitlin : Não,não vou ficar com ninguém,pensando no Justin.
Gaby : Isso é ruim mesmo,mais vc vai ficar sofrendo por ele ?
Caitlin : Não sei.
Gaby : Vamos pra onde a galera tá ? enxuga essas lágrimas vai.
Caitlin : Obrigado amiga.
Gaby : Que isso amor,Precisando.
Caitlin vai lá,lava o rosto e vcs voltam pra lá,Caitlin vai lá para a galera,Chaz vê Gaby e corre e fala :
Chaz : Que bom que chegou,o que aconteceu com a Caitlin ?
Gaby : Uns muído com Justin aí.
Chaz : O QUE JUSTIN APRONTOU DESSA VEZ ?
Gaby : Nada amor,eles só discutiram.
Chaz : Me dá um beijo vai,faz um bom tempo em.
Gaby :
(clika)
Chaz : Depois quero um beijo mais gostoso viu ?
Gaby : Ok amor.
Vcs voltam pra lá,tava tenso até que Paloma começa a falar :
Paloma : Gente alguém morreu ?
Justin : Ok parou a palhaçada,balada hoje a noite.
Ryan : Eu topo gatinhas no ar.
Paloma : Como é que Ryan ?
Ryan : ah Amor não é nada.
Paloma : Tô de olho ok Ryan .
Lays : Ok gente balada a noite.
Selena : Eu não vou.
Tdos: Graças a deus.
Justin : Ok eu topo.
Selena : Ah não,então eu vou.
Caitlin : Aff'z sou eu tô de vela ?
Nessa hora o celular da Gaby toca :
Gaby : Alô.
Erick :è o Erick.
Gaby : Erick amore td bem ? Eu estou bem naum precisa perguntar. (risos)
Erick : Estou bem,mais liguei para avisar que já chegamos.
Gaby : Ué porque ?
Erick : Oh voo adiantou.
Gaby : Ok manda um beijo para Aianne e fala que eu já vou buscar vcs ok?
Erick : Ok,beijo.
Ligação Off.
Gaby : Meninas se preparem para vc vê o gato dos mais gatos do momento.
Lays : Quem é ?
Paloma : OMB,quem é ?
Caitlin : Ah não me diz que o Erick já chegou ?
Gaby : Sim,vamos buscar eles ?
Meninas-Selena : Vamos.
Ryan : Epa quem é Erick ?
Gaby : Meu amigo,futuro namorado da Caitlin.
Justin : Hãn ? tá ficando louca ?
Selena : Porque ela está ficando louca.
Justin : Porque...Porque.... O Chris não deixa ela namorar.
Chris : Eu ?
Justin olha com um olhar mortal.
Chris : è sim.
Caitlin : (risos) Me poupe.
Chaz : Mais vem gatinha tbm.
Gaby : (dá uma tapa na cabeça do Chaz) Vem sim mais ela tem namorado blz ?
Chaz : Não fica assim vai.
Gaby : Me empresta seu carro Justin.
Justin : Claro pega aí (joga a chave)
Meninas : Xau meninos.
vcs saem e vão,chegando lá...CONTINUA...

4 comentários:

  1. AMOR DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO ONTEM :/
    COONTINUA AMOR (:

    ResponderExcluir
  2. Continua , é muiitoo legal
    Você sabe escrever muito
    Se der da uma olhadinha no meu blog ?
    http://imagine--beliebers.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir