Selena : Ok,só faltava essa,coisa pobre.
Gaby : Cala Boca,oh...
Chaz : Amor para.
Gaby : Tá defendendo ela ?
Chaz : Claro que não,vcs querem brigar no escuro,fiquem a vontade.
Justin : Am...Caitlin vc sabe o que aconteceu ?
Paloma : Ouw ele ía chamar...
Ryan fala no ouvido de paloma :
Ryan : Não fala nada,não vai da certo.
Paloma : Ok,mais ele ía chamar sim.
Nessa hora a luz acende e Lays fala :
Lays : Vamos fazer o que ? são 16:00.
Chris : Passear ?
Selena : Faço qualquer coisa para sair dessa casa.
Caitlin : Não estou bem,vou ficar.
Gaby : Ouw amiga,vc vai ficar sozinha ?
Justin : Eu fico com ela.
Selena : Epa,vcs dois sozinhos ?
Chaz : Selena vc acha que Justin fosse te trair,ele te trairia na sua frente não acha ?
Selena : Ele não faria isso.
Chaz : Eu conheço o Justin desde pequeno,vc só conheceu ele depois que ele ficou famoso.
Lays : Ok Selena escuta isso,vc está sozinha na parada.
Selena fica em silêncio.
Justin : Gente por favor,vamos parar.
Paloma : Aí senhor daí minha paciência,para mim não pular em cima do Justin,para ver se ele para com essa besteira.
Gaby : Selena vc vai ? decide logo porra.
Selena : Eu vou confio no meu bb.
Justin :

Ryan : Que foi Justin ?
Justin : Nada,vão lá.
Todos saem e só fica Justin e Caitlin no maior silêncio até que Justin fala:
Justin : Como foi seus dias ?
Caitlin : Bem e os seus ?
Justin : Muito cansativo e irritante.
Caitlin : Irritante porque ?
Justin : Porque...deixa pra lá vc não entenderia.
Caitlin : Claro que sim Justin conta.
Justin : Não sei se devo.
Caitlin : Pensei que ainda confiava em mim.
Justin : Vc sabe que eu sempre confiei em vc.
Caitlin : Mais parece que nesse momento não.
Justin : Caitlin não me deixa mais confuso.
Caitlin : Não estou te deixando confuso,ainda pensei que confiasse em mim pelo menos como amiga.
Justin : Se eu não fosse seu amigo,vc acha qe eu estaria aqui te visitando em todas as férias ?
Caitlin : Isso não quer dizer nada.
Justin : Está dizendo qe todo esse tempo eu fui falso com vc,vai me fala.
Caitlin : Não posso,vc não entenderia.
(clika)
Caitlin : Gaby vc pode voltar para casa comigo ?
Gaby : O que aconteceu ?
Caitlin : Por favor,vamos.
Gaby : Tudo bem amor se eu for ? (olha para o Chaz)
Chaz : Claro que sim (selinho)
Vcs saí dali,chegando em casa Justin não estava vc entra no quarto de Caitlin e fala :
Gaby : O que aconteceu ?
Caitlin : .........CONTINUAA...

aii menina tu ta me deixando mais curiosa mais do q ja to aqui
ResponderExcluircontinuaaaaa