Justin : Vamos para o cinema.
Chaz : Ah cinema só é bom a noite.
Justin : Que nada,é bom toda hora.
Lays : Vamos ou não.
Paloma : Vamos. -pega na mão do Ryan-
Selena : Ah não tô com vontade,tenho show hj a noite,não posso ficar cansada.
Aianne : E quem disse que cinema cansa ?
Selena : Eu não vou,nem eu nem Justin.
Justin : Eu ? Vou sim.
Selena : Vc vai me deixar sozinha ?
Justin : Eu lhe chamei vc quis ficar.
Caitlin : Tá passando que filme ?
Lucas : Premonição 5
Gaby : Credo.
Chaz : Não fica com medo,eu te protejo.
Justin : Melação.
Paloma : Deixa eles ser românticos.
Chris : Vamos galera ?
Erick : Eu vou ficar com a Selena.
Selena : Obrigada.
Justin : Ok.
Vcs saem e Paloma fala :
Paloma : Vc vai deixar os dois sozinhos.
Justin : Se ela me trair,ela tbm vai traída.
Lays : Vai trair ela com quem ?
Justin : Com Caitlin.
Caitlin : Eu ?
Aianne : Num falei ? È o amor.
Gaby : Já que está todo mundo em casal,va..
Caitlin : Eu não tenho par.
Justin : -pega na mão dela- Tem sim.
Ryan : Oh isso não vai dar certo.
Lays : Vamos assistir ''Olhar de Anjo'' é de romance.
Chaz : È uma vez vamos concordar com as meninas.
Ryan : Tanto faz,vou beijar muito a Paloma mesmo. -agarra paloma-
Paloma : -risos- Qualquer filme serve.
Chris : Eu e Lays em amor.
Lays : -risos altos-
Gaby : Tarados. -risos-
Justin : Como se vc e o Chaz não fosse beijar dentro do cinema.
Todos rir.
Chaz : Claro que sim.-rir-
Lucas : Eu e Aianne não vai da certo né minha Boo.
Aianne : Sim meu Boo -Selinho-
Justin : Coitado de mim.
Gaby : Porque ?
Justin : A Selena não está aqui.
Paloma : Mais a Caitlin está.
Caitlin : -séria- Gente vamos parar ?
Chris : Ferrou.
Justin : Que foi ?
Chris : Olha para trás.
Todos olham e Ryan fala :
Ryan : FANS HISTÉRICAS.
Lucas : CORREEEEE.
Vcs vão correndo pro cinema (kkk) até que vcs conseguem fugir delas,chegando no cinena,Caitlin fala :
Caitlin : Tá vendo ? Culpa do Justin. -respirando fundo-
Justin : Não tenho culpa se ela me amam. - se gabando-
(CLIKA)
Chris : Lhe ama ? Desse jeito ? Querendo te matar ?
Paloma : Imagine se a Selena tivesse aqui ?
Gaby : Coitada.
Justin : Porque ?
Aianne : Quem ía morrer era ela.
Justin : Ela não tem culpa de nada gente.
Paloma : -revira os olhos- Começa não viu Justin.
Justin : Só estou defendendo ela.
Ryan : Vamos entrar,porque Justin é um idiota.
Justin : Sò sobra pra mim.
Vcs entram no cinema...CONTINUAA...

Ryan meu sedução s2
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
Amor eu sou a We hate sebenta gomez *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mas continua (: